Sindicato tem nova diretoria eleita

Share

O mandato é de 5 anos e tem Almir Morgão como presidente

O Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Papel e Celulose de Três Lagoas teve, no dia de ontem (25), uma nova diretoria eleita. O processo de escolha contou com chapa única e um total de 877 votos, distribuídos pelas indústrias Eldorado Brasil, Sylvamo, Suzano – unidades Três Lagoas e Ribas do Rio Pardo.

A chapa única, encabeçada pelo presidente Almir Morgão, obteve 858 votos, contra 14 brancos e 05 nulos. “Ficamos felizes com a permanência do nosso grupo, pois mostra que estamos no caminho certo, defendendo os interesses dos trabalhadores e, claro, contribuindo com o fortalecimento de toda classe operária. Agradeço os votos recebidos, vamos trabalhar ainda mais pelo bem da categoria”, disse o líder reeleito.

A nova diretoria comandará a categoria por 5 anos, ou seja, até o ano de 2028. “Temos muito a fazer ainda. Melhorias na sede administrativa, capitalização de novos sócios, busca de mais benefícios aos trabalhadores, estão na pauta. Conto com a colaboração de todos os diretores para alavancarmos ainda mais a nossa classe”, finalizou Morgão.

DIRETORIA EFETIVA
Almir Morgão
Rodinei da Silva
Cícero Cavalcante
Rosimeire Pereira
Luís Fernando Treve
Júlio Miranda
Ariel Claro

SUPLENTES
Ilson Samuel Strugulski Nunes
Antônio Sérgio Duarte
Ademar Rossi Júnior
Adriano Fregini
Márcia Cristina da Silva Leon
Luiz Antônio de Oliveira
José Spadon Júnior

CONSELHO FISCAL EFETIVO
Júlio do Santos Costa
Aguinaldo Gomes Ferreira
Paulo Fayette

SUPLENTES
Ramon Oliveira Maciel Passos
Leide Laura Jovelina de Almeida
Ezequias dos Passos Fonseca