Auditório “Luís Alberto Nascimento” é inaugurado pelo Sititrel
Compartilhar
A homenagem ao ex-companheiro contou com a presença de seus familiares
O domingo (18) foi de emoção e homenagens na sede do SITITREL – Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Papel e Celulose de Três Lagoas. Em uma cerimônia rápida e com a presença dos familiares do ex-companheiro, Luís Alberto Nascimento, falecido em abril, o auditório com o seu nome foi inaugurado.
O presidente da categoria, Almir Morgão, falou sobre a importância do Luís para a instituição e salientou que a homenagem é uma forma de amenizar a dor de todos os companheiros. “Ele foi, sem dúvida, uma pessoa fundamental para a nossa história. Sempre motivado, oferecia alternativas e propunha projetos para a nossa entidade. Foi uma perda muito grande para a nossa categoria, portanto batizar o nosso auditório com o seu nome era o mínimo que poderíamos oferecer aos seus familiares”.
A esposa, Luci Nascimento, que esteve presente na cerimônia, agradeceu os diretores do Sindicato pela homenagem e disse que a entidade é uma extensão de sua família. “Claro que queríamos ele aqui, ao nosso lado, mas Deus sabe o que faz. E vocês, através de todo carinho emanado para nós, fazem parte da nossa recuperação e, principalmente, da nossa retomada. O dia de hoje ficará marcado para sempre em nossos corações”.
Além de Luci, a filha, Luana Nascimento, e o neto, João Vitor, estiveram presentes na homenagem.