JA Teline V - шаблон joomla Форекс

Eldorado abre vagas para Três Lagoas e Água Clara

Eldorado

Eldorado Brasil está com 40 vagas de trabalho abertas para atuação em Três Lagoas. As oportunidades são para o cargo de Ajudante Florestal.

Requisitos:

  • Experiência em atividades florestais.

O cadastro para a vaga está sendo realizado até quinta-feira, 23 de junho, no CIAT de Três Lagoas, na Rua Dr. Munir Thomé, 86, Centro, a partir das 7h.

Em Água Clara há duas vagas para Auxiliar de Cozinha.

Requisitos:

  • Experiência comprovada na função (atuação em cozinhas industriais e/ou restaurantes);

  • Cursos de aperfeiçoamento na área de cozinha e manipulação de alimentos;

  • Disponibilidade para trabalhar no período noturno;

  • Residir em Água Clara.

Em Água Clara os interessados deverão enviar o currículo para o e-mail da Secretária de Desenvolvimento e Assistência Social (desenvolvimentoac@hotmail.com) até o dia 24 de junho.

Profissionais interessados em participar de outros processos seletivos da empresa também podem cadastrar seus currículos no site da companhia no "Trabalhe Conosco".

SOBRE A ELDORADO BRASIL

A Eldorado Brasil é uma das mais modernas e competitivas empresas de celulose do mundo. Conta com diferenciais como: florestas próprias certificadas, geração de energia a partir de biomassa, reaproveitamento de recursos e um modelo logístico inovador, competitivo e com baixa emissão de carbono. Também promove o desenvolvimento socioeconômico das comunidades da região em que atua.

Com investimento de R$ 6,2 bilhões, foi construída em tempo recorde e começou a operar no final de 2012. Seu complexo industrial e base florestal estão localizados no Mato Grosso do Sul. Também possui um viveiro no interior de São Paulo, com capacidade de produção de 28 milhões de mudas ao ano. Distribui sua celulose para o Brasil e para o mundo.

Para atender com qualidade à demanda global, conta com parque industrial moderno com capacidade para produzir até 1,7 milhão de toneladas de celulose por ano e com processos sustentáveis, base florestal renovável e excelência nos processos de distribuição.

Fonte: Perfil News