JA Teline V - шаблон joomla Форекс

Sititrel participa de reunião no Estado do Espirito Santo

Sititrel

O encontro reúne sindicatos que representam trabalhadores da Suzano em todo país

Do dia 04 a 06 de junho, o Sititrel – Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Papel e Celulose de Três Lagoas, participa de uma reunião com entidades sindicais, de todo Brasil, que representam trabalhadores da Suzano. O evento acontece no distrito de Carapina, Espirito Santo.

Além do sindicato anfitrião, as entidades de Limeira, Mogi das Cruzes, São Paulo, Jacareí, Estremo Sul da Bahia e Três Lagoas, se fazem presentes. “Apesar de estarmos geograficamente distantes, temos muitas pautas em comum, portanto, solidificar a nossa rede e trocar experiências, serão dois grandes objetivos deste encontro”, explicou o presidente do Sititrel, Almir Morgão.

A reunião conta com dois temas bases para discussão, garantia de direitos e demissões, “sabemos que vivemos uma época de pouca estabilidade e isso reflete diretamente nos trabalhadores, não queremos mais pessoas desempregadas ou direitos trabalhistas sendo execrados, juntos, vamos lutar por essas causas, garantindo mais qualidade de vida para os nossos filiados”, finalizou Morgão.

O Sititrel está sendo representado pelo presidente, Almir Morgão, vice-presidente, Rodinei da Silva e o tesoureiro, Luís Treve.