JA Teline V - шаблон joomla Форекс

Projeto “Fábrica de Craques” teve início nesta quinta-feira

Sititrel

A escolinha de futebol é destinada aos filhos dos associados

Na última quinta-feira, 04, o Sititrel deu início ao projeto “Fábrica de Craques”, escolinha de futebol destinada aos filhos dos associados. O programa é gratuito e contempla crianças de 07 a 15 anos, contribuindo com o bem-estar, saúde e socialização das crianças.

As inscrições para o projeto ficarão abertas permanentemente e as aulas acontecerão as terças e quintas-feiras. “É um prazer receber essas crianças em nosso espaço, poder contribuir com uma vida melhor aos nossos filiados também inclui pensar em suas famílias. Esperamos que chegue ainda mais inscritos para a escolinha”, explicou o vice-presidente, Rodinei da Silva.

Ainda de acordo com o presidente da entidade, Almir Morgão, aproveitar a estrutura construída é outro anseio da gestão. “Temos um espaço físico amplo que contempla campo society, quadra poliesportiva, lanchonete, além da nossa sede social. Queremos que os associados e suas famílias frequentem cada vez mais esse espaço”.

A ficha de inscrição pode ser retirada no site da instituição www.sititrel.com.br  e entregue na sede, Rua K – 2.580 – Nova Três Lagoas. As aulas ocorrerão das 19h às 20h todas as terças e quintas-feiras.