JA Teline V - шаблон joomla Форекс

Trabalhadores da Eldorado Brasil aceitam proposta de Banco de Horas

Sititrel

O acordo é válido até 2020

No começo dessa semana os trabalhadores da Eldorado Brasil participaram da assembleia de Banco de Horas. Na segunda-feira (25) os funcionários do administrativo puderam votar sobre a proposta. Já na terça-feira (26) foi a vez do setor de manutenção colocar sua opinião na urna.

Em ambos os departamentos a proposta de Banco de Horas foi aceita. No administrativo foram 131 votos, sendo 96 a favor e 35 contrários ao acordo. O setor de manutenção teve 59 votos, 47 aceitos e 12 contra o que foi proposto. “O acordo do Banco de Horas permanece o mesmo, não houve alteração em nenhuma cláusula”, garantiu o presidente do Sititrel, Almir Morgão.

O acordo, válido por 2 anos e fechado de 6 em 6 meses, propõe que até a 32ª hora extra seja depositada no Banco de Horas, após isso, todas serão remuneradas. “Quando o trabalhador extrapolar 32 horas, o excedente será pago imediatamente. Se a pessoa tiver Banco negativo deverá negociar diretamente com o gestor a possibilidade de pagar essas horas”, explicou Almir Morgão.

A empresa disponibilizará, nos casos de emenda de feriado, transporte para as pessoas que desejam trabalhar. “Os funcionários que optarem pelo trabalho nessas emendas não terão as 8 horas depositadas no Banco. No caso dos trabalhadores que escolherem folgar terão as horas descontadas do Banco”, finalizou Almir.