JA Teline V - шаблон joomla Форекс

Trabalhadores da Eldorado Brasil aceitam proposta de turno oferecido pela empresa

Sititrel

O novo acordo será válido até 2021

Na última quinta-feira, 21, aconteceu a apuração dos votos referente ao acordo de turno proposto pela Eldorado Brasil. As assembleias aconteceram durante 2 semanas em frente a empresa e ouviu 304 pessoas. No total 78% aprovaram a proposta e 22% não concordaram com os termos. O sindicato assinará o acordo que terá validade de 2 anos.

De acordo com o presidente da categoria, Almir Morgão, o resultado é democrático e atende o desejo dos trabalhadores. “O sindicato serve como ponte entre os funcionários e a empresa, apresentamos nosso ponto de vista, porém, deixamos na mão de cada pessoa a decisão de aceitar ou não o que foi proposto, mais uma vez usamos a democracia como parâmetro”.

O acordo de turno, válido até 2021, mantém as cláusulas do acordo antigo, “fizemos algumas solicitações que não foram atendidas pela empresa como gratificação por retorno de férias, horas extras todas a 100%, extensão do horário noturno das 22h às 06h, adicional noturno de 45%, além da não permissão de estender horário após às 08h”, finalizou Morgão.