JA Teline V - шаблон joomla Форекс

Diretoria do Sititrel se reúne para alinhar projetos que serão realizados durante o ano

Sititrel

A intenção do sindicato é que os encontros se tornem periódicos

Nesta terça-feira, 05, a diretoria do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Papel e Celulose se reuniu para discutir os projetos que serão desenvolvidos ao longo de 2019. O intuito da entidade sindical é que esses encontros sejam cada vez mais frequentes.

O presidente do sindicato, Almir Morgão, conduziu a reunião e salientou a importância da presença dos diretores. “Queremos que todos estejam cientes de tudo que se passa dentro da entidade, sejam as decisões tomadas, projetos futuros, melhorias, enfim, a participação dos dirigentes é essencial para uma boa gestão”.

Dentre os assuntos discutidos estavam o resultado da campanha de filiação, a escolinha de futebol para as crianças, além do campeonato de futsal que acontecerá no sindicato. “Esses assuntos precisam estar bem esclarecidos, porque os diretores são os porta-vozes da entidade sindical dentro das indústrias”, explicou Morgão.

Além disso, algumas sugestões para melhoria da comunicação sindicato-trabalhador e assuntos administrativos foram debatidos.