JA Teline V - шаблон joomla Форекс

International Paper abre inscrições para o programa Next Generation

International Paper

A International Paper, líder mundial em fabricação de papéis para imprimir e escrever e embalagens, abre inscrições para o IP Next Generation, programa de trainee e estágio da companhia. Com o objetivo de atrair e desenvolver potenciais talentos, a IP busca jovens recém-formados e estudantes dos diversos cursos, que queiram expandir as suas possibilidades de carreira e se identifiquem com a cultura e os valores da companhia, para formar a próxima geração da International Paper.

São 50 oportunidades de estágio e 15 de trainee para atuar nas dez unidades da IP localizadas nos estados de São Paulo, Mato Grosso do Sul, Goiás e Amazonas. Os interessados podem inscrever-se por meio do site do programa www.ipnextgeneration.com.br

Next Generation – Estágio

Para participar do programa de estágio, a International Paper está buscando estudantes de cursos superiores e técnicos que tenham o perfil cultural da companhia, ou seja, que tenham energia, dinamismo e interesse em se desenvolver. Os candidatos devem ter previsão de conclusão de curso entre dezembro de 2017 e dezembro de 2018.

Next Generation – Trainee

O programa seleciona jovens comprometidos com seu desenvolvimento profissional, que tenham aderência cultural com a IP, alto nível de maturidade, mobilidade ilimitada, graduados entre dezembro de 2014 a dezembro de 2016 e com inglês avançado. Este ano, a International Paper disponibiliza dois modelos de programas de trainees: o Programa Corporativo e o Programa Expert. Ambos têm o objetivo de identificar e capacitar potenciais por meio de um desenvolvimento acelerado para que possam no futuro assumir posições de liderança na International Paper. A principal diferença está no foco dos programas: enquanto o Corporativo tem um foco generalista e proporciona um aprendizado macro das diretorias onde o trainee irá atuar, o Trainee Expert tem foco nas áreas Industriais , para que o recém-formado obtenha conhecimentos técnicos mais aprofundados da área onde irá trabalhar no final do programa.

 

Fonte: CeluloseOnline